Aparelho Automático de Pressão Arterial de Pulso Prata

SKU: 22127

Marca: MICROLIFE

Modelo: BPW-100

Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 110,80

ou 6x de R$ 18,47 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Descrição

 
A Microlife é líder mundial no desenvolvimento e fabricação de equipamentos médicos de diagnóstico para uso profissional e doméstico.
 
- Memória registra 200 medições.
- Validação Clínica (Protocolo BHS A/A, ESH e AAMI).
- Tecnologia PAD - Detecta irregularidades nos batimentos cardíacos durante a verificação da pressão arterial (arritmia).
- Permite programar dois horários de alarme. Função útil para quem precisa aferir a pressão em horários específicos ou lembrar-se de tomar algum medicamento.
- Detecta movimento irregular durante a medição.
- Indicador de bateria fraca.
- Aprovado pelo INMETRO-ML 276/09.
- Aprovado pela ANVISA.
- Aprovado pela U.S. FDA (certificado americano equivalente a Anvisa).
- Garantia de 5 anos.
- Tamanho da pulseira 13,5 - 21,5 cm.
- Conteúdo da caixa: 1 manguito pulso, 2 pilhas AAA, 1 folha com instrução de montagem, 1 case plástico, 1 cartão de garantia, 1 folha contendo tabela para anotação.
 
O monitor de pressão de pulso mais preciso do mundo. O único com aprovação máxima em todos os testes mais conceituados do mercado.
Monitor leve, prático e fácil de usar. Basta ajustar o aparelho no pulso esquerdo (obrigatório) e pressionar o botão ON/OFF para medir a pressão.
Tela do monitor fabricada em cristal líquido LCD tornando a visualização das informações de modo mais fácil de enxergar (obs: visor não acende luz azul).
O monitor de pressão arterial Microlife BPW100 é validado de acordo com o protocolo BHS (British Hypertension Society).
A Microlife é a única marca que possui produtos no mercado brasileiro com o mais alto grau do BHS, e este aparelho (BPW100) possui o conceito A/A (máx). Nota A para pressão sistólica (pressão máxima) e A para pressão diastólica (pressão mínima).
O aparelho de pressão BPW100 também é aprovado pela Sociedade Européia de Hipertensão (ESH) e pela Associação para o Avanço da Instrumentação Médica (AAMI) que junto com a Sociedade Britânica de Hipertensão (BHS) compõem as 3 principais associações de validação do mercado de hipertensão mundial.
Além de todas estas aprovações o aparelho BPW100 também é reconhecido pela UNIFESP (Escola Paulista de Medicina) por sua qualidade e precisão.

Sociedade Britânica de Hipertensão (BHS) - É uma organização que dispõe de médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde especializados na prestação de cuidados em áreas de hipertensão e aliados, em conjunto com médicos e cientistas na vanguarda da investigação cardiovascular. A Sociedade oferece um amplo espectro de atividades científicas e educacionais.

Association for the Advancement of Medical Instrumentation (AAMI) - É uma organização sem fins lucrativos fundada em 1967. Uma comunidade diversificada de cerca de 7.000 profissionais de tecnologia da saúde unidos por uma importante missão: apoiar a saúde da comunidade no desenvolvimento, gestão e uso da tecnologia médica segura e eficaz.

Sociedade Européia de Hipertensão (ESH) - Tem como objetivo promover, apoiar e organizar as atividades envolvidas com a educação médica continuada no campo da hipertensão e doenças cardiovasculares associadas.

Posicionada como líder de mercado, é inegável que a Microlife está em um patamar altamente elevado com relação a precisão e qualidade. Confira você mesmo!

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



Cadastre-se em nossa newsletter

Bulboo - Agência Digital